iklan banner
MASIGNCLEAN103

Widget Comentários recentes com avatar para o Blogger / Blogspot

iklan banner
Incentivar seus leitores a comentar é muito importante. E com esse widget, seus leitores ficarão tentados a comentar para conferir essa novidade.


COMO INSTALAR O WIDGET COMENTÁRIOS RECENTES COM AVATAR?

1° passo: Acesse o painel do Blogger , escolha o blog que você deseja instalar, selecione a opção "Layout".

2°passo: Agora adicione um novo widget Html/Javascript e cole o seguinte código:






3° passo: Altere o link http://www.mundoinformal.com com o endereço de sua página ou o widget exibirá os comentários recentes da minha página.

Se quiser alterar o número de comentários, localize o trecho numComments e altere o valor que vem em seguida. O padrão é 9.

4° passo: Pronto! Salve visualize as alterações.

Caso queira personalizá-lo da sua maneira, é muito simples, como sempre. 1, 2, 3 ... Pronto!

Clique no botão " Gerador do Widget ",
Personalize as definições, conforme sua vontade ou necessidade e clique em " Gerar". Finalmente Clique no botão "Adicionar ao Blogger "

Espero que tenham gostado deste Widget!

Todos os créditos ao Way2blogging.org, pelo widget e gerador.
Share This :
avatar

Marcus, amei , coloquei no meu blod e ficou show,espia lá:
http://blogrebonelli.blogspot.com.br/
vou indicar para os amigos
abr
:)

28 de janeiro de 2013 às 15:50
avatar

Acho que fiz tudo certo. Inseri o widget, mas não apareceu nada no meu blog. O que pode ter acontecido?

30 de janeiro de 2013 às 17:36
avatar

Ficou show Regina! Obrigado pela indicação!
Abraços =))

30 de janeiro de 2013 às 17:52
avatar

@Pena Digital, não sei o que pode ter acontecido, mas atualizei o post, dê uma olhadinha e tente novamente ok?
Abraços!

30 de janeiro de 2013 às 18:00
avatar

Mas este widget não é o mesmo oferecido originalmente por http://www.way2blogging.org/2012/01/recent-comments-widget-with-avatar-for-blogger-blogspot.html ? Eu tentei usar este do way2 e não funcionou também.

31 de janeiro de 2013 às 08:54
avatar

Ah, gostei!! Estou utilizando... obrigada!

14 de fevereiro de 2013 às 08:11
avatar

Excelente widget! Parabéns Marcus.

http://www.cirinamodas.blog.br/

11 de abril de 2013 às 14:06
avatar

Amei
Estou usando
http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

Um abraço

16 de abril de 2013 às 04:30
avatar

Boa tarde Marcus, faz tempo que queria um widget deste para meus blogs e agora conseguir instalar, ficou lindo. Obrigada e um beijo. Visita lá meus cantinhos. K

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

23 de abril de 2013 às 12:35
avatar

instalei, mas só aparece comentários antigos, o que está errado?

3 de maio de 2013 às 13:14
avatar

Obrigado, adorei amigo! xeiruuuuu

6 de maio de 2013 às 16:14
avatar

Deu certo o Widget e gostei, mas há como não exibir meus próprios comentários?

23 de maio de 2013 às 16:11
avatar

oi como voce colocou essa faixinha nos 13 comentário? me explica por favor agradeço

12 de junho de 2013 às 07:26
avatar

Olá Arianne! Não entendi bem a sua pergunta... Poderia explicar melhor?

12 de junho de 2013 às 08:17
avatar

Olá Marcus Vinicius, brigadão pela dica. Funcionou legal aqui no blog. Deu até pra editar a cor do texto do comentário (basta adcionar após block; o texto color: #000).
Cordial abraço e paz.

27 de julho de 2013 às 07:58
avatar

Olá Milton! Obrigado pela participação, que pode ajudar a muitos que usam e vão utilizar essa ferramenta! Conferi em seu blog e ficou muito legal!
Até mais! :d

27 de julho de 2013 às 13:43
avatar

Adorei a sua dica, muito obrigado pela ajuda.

Abraço :)

28 de julho de 2013 às 04:30
avatar

Era exatamente o que eu queria! Adorei!
Super obrigada!! *-*

1 de dezembro de 2013 às 18:28
avatar

Oi,fiz tudo certinho mas n deu certo . n sei o q aconteceu mas vlvw . :-d

18 de fevereiro de 2014 às 09:34
avatar

olá visitem meu blog. http://trancasestilizadas2012.blogspot.com.br/ .bjus (k)

18 de fevereiro de 2014 às 09:36
avatar

Bom dia ,amei ficou lindo era justamente o que eu estava procurando.

7 de março de 2014 às 04:55
avatar

Olá, Lady da Paz, que bom que ajudou! Volte sempre!

7 de março de 2014 às 14:49
avatar

Olá, Luciana mts, obrigado pela participação!

7 de março de 2014 às 14:51
avatar

Olá, Jorge Silva, que bom que foi útil, volte sempre!

7 de março de 2014 às 14:52
avatar

Oi,
Eu tive esse widget no meu blog e fui fazer umas mudanças e sem querer excluí o código e não tinha salvo. Coloquei outro com foto pequeninas, mas o seu é mais bonito. Onde errei?
Por favor me ajude.
Abç
Lua Singular
dorlisilva@bol.com.br

7 de setembro de 2014 às 15:27