iklan banner
MASIGNCLEAN103

Tutorial: Criar e Adicionar uma Assinatura aos posts no Blogger

iklan banner
Se você olhar no fim dos posts em muitos blogs que você vai ver que eles terminam com uma assinatura. Acho que a assinatura adiciona um pouco de estilo próprio para seus posts. Essas que trago hoje, são muito fáceis de criar e adicionar ao seu blog e neste post vou mostrar-lhe como.

Vamos criar a assinatura:

1° passo: Acesse o My Live Signature  e clique em "Start Now" você não precisa se registrar.

Passo 2. Você tem duas opções livres aqui, optar por usar o assistente de como eu fiz ou ser corajoso e tentar escrever um.

Escreva em seu nome, como eu fiz abaixo:

Escolha a fonte que você deseja usar dentre as centenas que tem e clique em avançar conforme abaixo:

Siga os passos para projetar a assinatura:

→ Agora você escolhe o tamanho. Eu escolho o tamanho 3.
→ Escolha a cor. Eu escolho um fundo transparente.
→ Escolha a inclinação do ângulo. Eu escolho 2.

Agora, sua assinatura está pronta, clique em "Quer usar essa assinatura? como a seguir:

Esse é o código para minha nova assinatura:
Agora escolha a opção 'Gerar código html' você será fornecido com o código:

Adicionar a assinatura ao Blogger:


1° passo: Acesse o painel do Blogger, escolha o blog que você deseja instalar, selecione a opção "Configuração" e clique em "postagens e comentários".

2°passo: Clique em adicionar modelo de postagem. Cole o código gerado e salve as alterações.


Pronto! Agora você tem uma assinatura ao final de seus posts. Espero que tenham gostado!


Share This :
avatar

o meu nao deu certo, oq eu fiz de errado? Eu copiei no lugar certo, salvei,mas não aparece

3 de maio de 2013 às 19:24
avatar

Adorei, de todos os tutoriais este foi o único que funcionou.
Obrigado

5 de setembro de 2013 às 11:12