iklan banner
MASIGNCLEAN103

Como alterar o avatar padrão nos comentários do Blogger

iklan banner
Olá! Neste simples tutorial, você irá entender como alterar ou personalizar o avatar padrão de comentaristas anônimos ou usuários do Blogger sem foto adicionada em seus perfis. 
1° passo: Faça um backup de seu template.
Alerta! Antes de fazer qualquer modificação, faça um backup do seu modelo.
Acesse modelo 
 Fazer backup/Restaurar  Fazer download do modelo completo.

2°passo: Agora usando o Ctrl F, procure por:


</ Body>

3°passo: Adicione o seguinte código logo acima dele:



4°passo: Salve as alterações.Sorrir

Como alterar o avatar

Após adicionar o código acima, podemos finalmente inserir a imagem desejada nos comentários! Para isso, substitua os links do código que você inseriu ao template por uma das imagens abaixo ou a imagem de sua preferência.

Para usuários anônimos, substitua o endereço: http://1.bp.blogspot.com/-Zphr2YJH_6w/T6ZZE4YeNBI/AAAAAAAACF0/Tyuj8hkOpdc/s1600/default_avatar.gif

Para usuários do Blogger, altere o endereço: 
http://1.bp.blogspot.com/-eKbzORzVaBQ/T6ZXHmdgHqI/AAAAAAAACFs/rVy3T4gxojM/s1600/blogger-user.png

Você pode escolher uma das imagens abaixo, apenas pegue o endereço (url) da imagem:

http://1.bp.blogspot.com/-Zphr2YJH_6w/T6ZZE4YeNBI/AAAAAAAACF0/Tyuj8hkOpdc/s200/default_avatar.gif


http://3.bp.blogspot.com/-p4JvM7rWNG4/T6ZcU5eKqTI/AAAAAAAACGM/K0DB35A5brE/s1600/facebook.gif

http://2.bp.blogspot.com/-5nGzg5T-9qA/T6ZbL9JF0iI/AAAAAAAACF8/TvTnURwsNb0/s1600/anonymous3.png

http://3.bp.blogspot.com/-oivPlkvBNBY/T6ZoNQhfAII/AAAAAAAACGY/3gem5DBmmQ8/s1600/blogger-user.png


Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!
Share This :
avatar

Essa é uma dica bem legal e funciona, mas criou um erro na rotação do slider de banners, deixando ele estático... :(

4 de janeiro de 2013 às 21:28
avatar

Aconteceu o mesmo comigo... :-(

27 de março de 2013 às 06:51
avatar

Cid, eu fucei o .js do script e achei algumas css com o nome de "slider", provavelmente foi isto que causou o erro no nosso slider. Eu arrumei, é fácil, mas da um trabalhão!!

Como arrumar:
Altere todos as css do seu template com o nome "Slider" para outro nome de sua preferencia, após isso é só salvar e aproveitar o novo visual dos comentários. :>)

27 de março de 2013 às 07:01
avatar
S.P

Substituam o javascript jquery-latest.js por este jquery.fancybox-1.3.4_patch

Alojem o javasript num site tipo yourjavascript.com para terem o link de substituição. Substituam o link http://code.jquery.com/jquery-latest.js pelo novo link.

No meu blog funcionou: O Samarra

14 de abril de 2013 às 08:11
avatar

ola amigos

percebi que aqui não tem o link: Inscrever-se por e-mail nos comentarios
como faço pra remover?

23 de maio de 2013 às 13:58
avatar
Anônimo

SOCORRO mano!
coloquei isso no blog dps tirei mas mesmo assim não volta!
os comentários ficou sem avatar e as paginas numeradas tbm n voltam

28 de maio de 2013 às 09:35
avatar
Anônimo
avatar

Por enquanto no meu blog esta funcionando de boa. Caso alguém queira ver o resultado segue o link:

hwww.rockdown13.com/p/contato.html

Valeu pelo tutorial.

Abraço.

2 de junho de 2013 às 21:02
avatar

Não consigo achar o :-? Meu modelo é o simples e não consigo achar esse código!

14 de julho de 2013 às 08:14
avatar

Olá Lucas! Você tentou procurar por </body> ?

14 de julho de 2013 às 17:59
avatar
C@rLo$ Alberto

Olá Marcus Vinni! 1º - Parabéns pelo post. é diferente e muito bem explicado. Mas eu queria saber mesmo, é como colocar os avatares dos próprios visitantes em seus comentários. :)) já fui em vários sites, e todos são pela forma padrão. Mas eu notei que no meu codigo fonte tem um trecho assim: "EnabledCommentProfileImages: false" ou seja, o próprio blogger desativou a opção no meu site? como faço pra voltar ao normal. já mudei o template diversas vezes e não resolve isso. todos os comentários dos meus visitantes estão sem avatar. eu não consigo deixar a foto deles mesmos em cada comentário. :-(

20 de agosto de 2013 às 12:56
avatar

Olá Carlos! Já tentou trocar o nome "false" por "true", (sem as aspas)? Tenta aí e me diz se funcionou... :d

20 de agosto de 2013 às 15:01