iklan banner
MASIGNCLEAN103

Adicionar botão ir ao topo suave com jQuery para Blogger / Blogspot

iklan banner
Atualização: 05/04/13 - Relativo a alteração na hospedagem do script

Olá a todos! Essa ferramenta é muito interessante, e vale a pena inserir em seu blog. Por isso, disponibilizo hoje um modelo de script que proporciona um tipo de rolagem suave para o topo da página com uma biblioteca jQuery.

COMO ADICIONAR AO BLOGGER? 

É muito simples, basta apenas seguir duas simples etapas:

1° passo: Acesse o painel do Blogger, escolha o blog que você deseja instalar, selecione a opção "Modelo" e clique em "Editar HTML".

2°passo: Agora usando o Ctrl + F, procure por: </ head>

3°passo: Adicione o seguinte código depois da tag encontrada no segundo passo.


4°passo: Salve e vamos para a instalação do estilo.

5°passo: Novamente procure por: </ head> e cole o seguinte código antes da tag encontrada:



Pronto! Se você puder salvar o modelo, você instalou o com sucesso o widget.
Share This :
avatar

Muito interessante esta postagem!

A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

Conheça também o novo agregador linkpedia e popblogs que está bombando na internet: http://linkpedia.com.br e http://www.popblogs.net/


Divulgue quantas postagens você quiser (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site e aumente muito mais suas visitas diárias e obtenha o sucesso de seu blog!





24 de fevereiro de 2013 às 08:38
avatar
Anônimo

:) muito útil e legal @-)

28 de março de 2013 às 16:17
avatar

no meu nao apareceu o botao e intalei tudo certinho

12 de julho de 2013 às 19:51
avatar

no meu também nao apareceu o botão, como disse o amigo ai eu instalei tudo certinho mas na aconteceu▬⌂▬

27 de julho de 2013 às 12:15
avatar

Boy não funcionou eu tinha esse código mais ai meu blog foi bloqueado pelo Google ai excluir envés de eu salva o modelo apaguei tudo me ajuda ai ele n esta aparecendo manda para minha fan page radionyx

5 de fevereiro de 2014 às 22:05