iklan banner
MASIGNCLEAN103

Gerador de formatação para códigos no Blogger

iklan banner
Olá amigos do blog Mundo Informal! Estou de volta com mais uma dica de grande utilidade para muitos. Um incrível formatador de códigos. Essa ferramenta foi criada pelo Administrador do blog "<Bloco de Codigo>" Mas aí você me pergunta: 

O que é um formatador de códigos? 


O que é?
Se você possui um blog onde precisa postar códigos na postagem você poderá usar esta ferramenta para melhorar a aparência desses blocos de código. Não precisando instalar nenhum script a mais no seu template. você pode tanto escolher um dos estilos pré-configurados quanto configurar seu próprio estilo.

Como usar?
Seu uso é muito simples. Basta apenas colar seu código no local indicado e clicar no botão "Formatar" e em seguida copiar o código gerado no outro campo para o seu blog.

Obs. Você deverá colar o código gerado na opção HTML do editor de postagem do blogger.

Não consigo ver o aplicativo!
Se você não consegue ver a aplicação, isso quer dizer que você primeiro precisará instalar um plugin chamado Silverligth, basta clicar na imagem que aparece acima e baixar o plugin.

(Se você utilizar o navegador Google Chrome, provavelmente não verá essa mensagem)  

É possível fazer inúmeras alterações no código e criar um modelo totalmente personalizado. Solte sua imaginação!

Se gostou do aplicativo, deixe um comentário e conte nos suas impressões!
Share This :
avatar

Meu amigo Mrcus obrigado por visitar meu blog e fiquei muito feliz pelas palavras , enfim o que eu te desejo é muito sucesso e que belo blog....valeu e como eu falo vamos compartilhar....até mais ....

6 de fevereiro de 2013 às 12:26