iklan banner
MASIGNCLEAN103

Script Folhas que caem pelo blog!

iklan banner

Olá amigos do blog Mundo Informal! Hoje trago um super script para vocês que gostam desses efeitos de queda de objetos. Isso mesmo, são folhas que vão caindo pelo seu blog após instalado. A instalação é bem simples e rápida.

Instalação do script "Folhas caindo"


1° passo: Acesse o painel do Blogger , escolha o blog que você deseja instalar, selecione a opção "Modelo" e clique em "Editar HTML".

2°passo: Agora usando o Ctrl F, procure por: <head>

3°passo: Logo ACIMA da tag encontrada, cole o código:


Pronto! Já está instalado. É só salvar e conferir o resultado!


Espero que tenham gostado! Comente e deixe-nos saber como ficou em seu blog.
Share This :
avatar

Muito bom, na época de Outono!

30 de janeiro de 2013 às 11:51
avatar
Diego

Muito bom! Cara você pode me dizer como fez para colocar aqueles posts em destaque na home page, estou personalizando um templete desse e só falta isso praticamente. Tentei as urls que ensinam no tutorial do mesmo, mas não da certo. Espero que possa me ajudar e parabéns pelo blog!

30 de janeiro de 2013 às 20:52
avatar

é um script de um blogueiro da Taylandia... Vou ver se consigo permissões para publicar o tutorial dele aqui no blog. Fique ligado nas atualizações do blog.
Abraço!

31 de janeiro de 2013 às 07:32
avatar
Diego

Mas é você que escolhe os posts que ficam ali em destaque?

31 de janeiro de 2013 às 11:15
avatar
Diego

O Marcus me passa esse script das postagens em destaque do blogueiro da Taylandia que vc falou... Só falta isso para eu implementar no meu blog. Por favor!

5 de fevereiro de 2013 às 16:50
avatar

pena que as folhas não acompanham o rolamento da página toda até o final,elas somem antes mas está lindo mesmo assim, gostei!

6 de janeiro de 2014 às 20:10