iklan banner
MASIGNCLEAN103

Gadget top comentaristas com Avatar para Blogger

iklan banner

ScreenShot001Este gadget tem sido muito utilizado por muitos blogs, e basicamente mostra as pessoas que mais comentaram em seu blog. É uma boa solução para incentivar e gerar aumento nos comentários de seu blog.

Veja o gadget em funcionamento na barra lateral do blog.

Instalação do gadget top comentaristas com avatar no blogger

Vá em Layout → Modelo → Elementos de página → Escolha onde quer adicionar a gadget de Top Comentaristas
Clique em Adicionar um elemento de página → Escolha tipo HTML/JavaScript → Copie o código abaixo e cole no gadget.
 


Salve e pronto! Está feito. Qualquer dúvida, comente!

Fonte: Yabtb.blogspot.com
Share This :
avatar

Porque não consigo colocar foto nas minhas postagens,??? no Dihitt.
Tento mas sempre fica minha foto?
Aguardo

10 de março de 2013 às 20:09
avatar

@Madalena Schutze, também enfrentei esse problema no Dihitt, mas para que eu possa te ajudar, e tentar chegar a uma solução, preciso saber de alguns pontos...
Você publica manualmente, ou deixa os links serem enviados conforme você posta?
Você posta (faz upload) das imagens direto no editor de postagem ou apenas adiciona uma já presente na web (no Google imagens por exemplo) ?

10 de março de 2013 às 20:39
avatar

Como respondo a todos os comentários, eu avatar fica em primeiro lugar e eu não gostei. Pena!

18 de março de 2013 às 08:23
avatar

É simples @Silvia! Procure por:

var excludeUsers = ["Anonymous", "someotherusertoexclude"];

Acrescente no código entre parentes o nome do autor ou qualquer outro nome que você quer esconder. Mais ou menos assim:

var excludeUsers = ["Anonymous", "someotherusertoexclude","Silvia Reis"];

Abraço!

18 de março de 2013 às 08:40
avatar

PUxa... isso é exatamente o que eu estava precisando , mas não consegui colocar no blog, ou melhor até consegui, mas qdo atualizei só aparecei essa barra de top seguidores e mais nada :( o que faço , me ajuda?

25 de março de 2013 às 17:30
avatar

Entra em contato comigo, quero administrar meu blog

21 de julho de 2013 às 12:42